sábado, 9 de agosto de 2008

Peregrino

"saudade? este
sopro que, em meu
corpo, grita."

21 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Menino Trovador disse...

Aiaiai, essas vozes que reverberam e disseminam-se em nossos textos torna nossas almas mais próximas independente do tempo e do espaço que nos separa...

é dialogismo completo!

marcela primo disse...

§

Querido,
Quantas coisas tenho aprendido de você? A delícia da saudade é uma delas. Mas estou muito muito ansiosa pela delícia de um abraço infinito!

§

Mu,
eu queria aproveitar o aniversário para agradecer o convite para o blog. Depois de ter deletado o "Arlequinal", eu não imaginava que voltaria a gostar de ter um blog, mas nossa parceria tem me feito mais feliz a cada dia!
Beijo imenso!

§

felipemaia disse...

A saudade sempre corroe, porém essa corrosão serve de base para a construção de algo novo, ao menos renovado!
;)

marcela primo disse...

§

Pensa numa saudade que nada tira, só acrescenta...

§

Adriano Veríssimo disse...

É, a saudade grita!

Beijo minha linda

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEE!

Adriano Veríssimo disse...

Adoro essa coisa de vocês:

SUAS ESCRITAS, MINHAS IMPRESSÕES!

Beijo

Anônimo disse...

Coisa estranha, a saudade, não? É uma dor que se irradia pela alma (pieguice danada), uma espécie de dor que, ao contrário de outras, é um bom sinal: indica, ou denuncia, um afeto, ou sua manutenção.

Essa dor, a saudade, é uma das melhores; é bom senti-la, melhor ainda se for intensamente, pelo prazer maravilhoso que a sua extinção nos causa depois.

(Se bem que há, entre os amantes, uma saudade perene que o contato mais íntimo e a convivência mais longa e próxima não suprimem; talvez seja a saudade de voltar a ser um só.)
 

marcela primo disse...

§

É isso...

§

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcela primo disse...

§

Que lindo, meu amor.
Meu mundo já foi tomado por sua presença e cada um de seus gestos ressoa em mim.
E tudo o que você me diz, passa a ser verdade absoluta no momento mesmo de sua enunciação: todos os mitos e todas as lendas.
Ao seu lado, eu não quero nada que não seja a mágica cumplicidade.

Te amo!

§

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sacodefilo disse...

E quando não grita... ao menos suspira. Quando cessa esse suspiro aí...sim, frio, fim... Jogo de imagem e palavras bem feito.


Em tempo:
Gostei do que você comentou no post do saco de filó... inteligente... adoro gente inteligente... atraem-nos como um imã.
Abraços

UMA BANDOLEIRA disse...

Ma, veh se tah afim de fazer parte e se tiver te conto como funciona. Um beijo vc será a primeira convidada. saudades.

UMA BANDOLEIRA disse...

www.anotaenota.blogspot.com

Filipe Macedo disse...

adorei seu cantinho Murilo! Voltarei mais vezes....abraço!

Bons ventos...

marcela primo disse...

§

Querido anônimo,
Amor mais lindo da minha vida, etc, etc, etc...
Parei!

=x

§

Marcelo,
obrigada pela presença e pelo elogio.

Quanto ao jogo de palavras com imagem, acaba sendo feliz coincidência, mesmo.

A intenção é sempre privilegiar a sonoridade, de modo que os textinhos tenham vida própria.

Mas, de fato, uma vez que os vemos juntos no blog, não tem como dissociar.

§

May,
fazer parte do "Anota e Nota"?
Quero, sim.
Achei legal a idéia.
Apesar de eu andar meio relapsa com a blogosfera (veja quanto tempo demorei para responder os comments!).
Numa vista d'olhos no blog, já tive idéias para o layout! \o/

PS. Senti sua falta no sarau, ontem. Chorei por demais... =´)

§

Lipe,
Fala de mim... =(
Também é meu canto, poxa, rs...
Fico feliz que tenha nos encontrado!
Quando eu tiver um tempinho, linko você aqui nos nossos favoritos!

;*

§

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcela primo disse...

§

Então pára com essa mania absurda de me emudecer.

§

marcela primo disse...

Saudade!