terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Fosse eu quem partisse..."

"A vida é a arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida"
Samba da Benção
, Vinicius de Morais

fosse eu quem partisse:
escreveria
em teus espelhos
a despedida em carmim

se fosses tu a partir:
embeberia
o carpete de meu quarto
com teu perfume para que
a despedida fosse um
pouco a pouco e pouco

mas porque foi a vida
a nos partir
em dois e os corações:

deixo-te
em silêncio desesperado
enquanto tu
me deixas somente lembranças
sem felicidades ou adeus.

3 comentários:

Renata (impermeável a) disse...

que lindo, Marcela..

Amei tão pouco nesta vida. Mas, tão intesamente e verdadeiramente que os amo até hoje.. e me identifiquei com o seu tipo de sentimento. Acho que é o amor real e verdadeira vc ir embora e deixar o outro ir......

sem felicidade
mas, sem revolta.

beijos...

Levante Popular da Juventude RN disse...

Sem palavras!
Amei!
Isso me faz pensar muitas coisas...
Obrigada

marcela primo disse...

"Amor, então,
também, acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima."

(LEMINSKI)