sábado, 31 de outubro de 2009

Um ponto é...



.


Um ponto é uma convenção como tantas existentes. Sinal que se quer preciso - um sinal para quem o lança e para quem o recebe. Nisso e não em outro fato reside seu significado, suas significações.

Eu queria precisar uma ruptura. Eu queria precisar um começo
na outra linha, parágrafo (dois dedinhos), letra maiúscula. E tenho feito isso, deixando entre as linhas espaços em branco.
Mas são cavalos-marinhos, peixinhos, que pontuam minha vida - há muito desde que disse isso certa vez. Equilibro meus passos entre muitas dúvidas e algumas exclamações, reticências. Convenções?!...

Gosto disso.




E gosto de tocar mãos que me tragam estrelas, flores, pedrinhas.

2 comentários:

H. Henrique disse...

O mundo é muito cruel para aqueles que preferem ser esclarecidos... por isso há de se aprender a ler as entrelinhas, sempre...

Amo, saudade

marcela primo disse...

§

Amo amo amo amo amo!

Saudade maior que o universo...

Não posso viver sem você, não.

§