sábado, 25 de agosto de 2007

"Não, meu coração não é maior que o mundo"

Ilustração de Rita Braga
Meus lábios, minha voz...
Eu quero dizer.
Deveria?

Deveriam meus braços
tornar a ser abrigo?
Quereria.

Num abraço, próximo está o corpo querido;
mas distante dos lábios, a precisa fala.
Desejaria?

Outras histórias e gestos vividos. Como
ler no tato - no olhar - o pulso desejante? O desejo amante?
Poderia.

Se eu pudesse ver o quanto queres me dizer,
entenderias, talvez, que sou abrigo de teus anseios.
Por fim, deveríamos?

§ Ilustração de Rita Braga.

9 comentários:

O Véio disse...

Num ninho de magafavos...

Vixi! Já errei!

O que importa é que há um ninho e ele é bem habitado!

;-)

Arlequinal disse...

hahaha...

Errou, Edinho!

Agora vai ter de pagar prenda!!!

:-P

Beijo, seja bem-vindo!

Branca disse...

Aff coisa de gente doida!

Bom Marcela, me perco durante mtos minutos nos seus epnsamentos expostos aqui!

Bjo

Arlequinal disse...

Oi, Má...

Que bom sentir sua presença aqui!

Mas não pense que seja fácil acompanhar suas idéias à la Tarantino.

Beijo!

Cartago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela disse...

§

Me ensina?

§

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela disse...

§

Eu fico assim quando quero falar com você e não sei se posso...

§