quarta-feira, 8 de julho de 2009

A rua da província

desenho de Aldo Zanetti


Vamos tomar um chá de pernas com a velha senhora que vende seus minutos de prazer em tantos buracos, negociaremos um chá de glandeos, períneos, auréolas e pêlos. Ao fundo o som decadente de um blues irritante em sua sala de neons multicoloridos.

Esta velha senhora de néctar ousadamente delicado me deixa aos berros, coloca-me incerto de minha certezas planas, vamos beber o sumo candido em sua poltrona aveludada. Dona dos meus olhos, mostra-me o amor de suas virginias, abraça-me com seus paêtes e suas unhas encarnadas, deixa-me vulnerável com seu ópio, com seu sistema falho de ovulação.

Minha deusa, passei por muitas janelas em toda essas noites em que estive a vagar e a lutar contra dragões. No entanto, só agora que cheguei nessa província é que me deparo novamente em frente aquela única, de candeeiro baixo e paredes corroídas, em que eu não posso entrar.


6 comentários:

Unknown disse...

ADORO-TE COM AS PERNAS E PELOS! Estou com a marca da sua mordida.

Unknown disse...

ADORO-TE COM AS PERNAS E PELOS! Estou com a marca da sua mordida.

Renata (impermeável a) disse...

no ar.........


desejo proibido?
quase infantil?

Renata (impermeável a) disse...

tem um selo para ves... no
http://hodgkineuconheoestecara.blogspot.com/



beijos.

H. Henrique disse...

Joga pedra! Ou... dá viagem perdida.

Jhow Carvalho disse...

Ótima postagem...Simples bonita e tocante...