quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vem, ou a oração do amor carnavalizado.


Vem meu amor,

vem

que eu estou inteiro

intenso

pleno e de peito aberto.

Vem meu amor,

vem

nas faltas

nas inconstâncias

e inconsistências

vem na insegurança.

Vem meu amor

vem

me conhecer como eu realmente sou

vem me reconhecer.

Vem meu amor bandido

mesmo sem circunstâncias

sem caridade

vem pra girar minha cabeça

vem pelo sexo

pelo beijo

vem

por aquilo que pulsa

por aquilo que jorra

por aquilo que goza

vem

por aquilo que geme

vem meu amor

pela falta de sol

pelo excesso de chuva

pelo mormaço

vem...

...vem

...

3 comentários:

Carol Mioni disse...

É só vir... motivos tem sobrando...

Bom demais =]

beijos!

marcela primo disse...

§

Aiai...
Por que, mesmo longe, sempre estamos em sintonia?

§

H. Henrique disse...

:-O

Meu Deus q coisa mais linda...