sábado, 7 de junho de 2008

- Vem!

olhares.comMereces um amor de lascívia e poesia!

Um amor, assim, como o meu: insaciável
e melancólico, decerto. Amor em versos
que repousam na atmosfera inconsciente
das palavras sussurradas e nunca ouvidas;
... ensurdecido por ofegante respiração.

Um amor, assim, como o meu, merece
tua volúpia e teu desatino e teus dizeres
de libertino, que são mais um ímpeto infantil;
desejo curioso de menino, desvendando
segredos inconfessáveis do espelho ao avesso.

Perdoa-me, pois esqueço que este amor, nosso,
é feito de portas que se fecham e despedidas.
Mas é, ainda, memória viva. Pequeninas mortes
e delícias revividas, enquanto me debruço na
janela, desmerecendo sorte e adeuses:

- Quero-te, amor, com lascívia e poesia!

12 comentários:

O Menino Trovador disse...

que lindo todos os três textos!!
Saudades de escrever aqui, mas vou voltar.

Como já cantava a Ana Carolina:

"Pode ir se preparando
se arrumando
que hoje eu quero mesmo é te desarrumar..."

hehe

Beijos

marcela primo disse...

§

"Você sabe que a casa é sempre sua,
venha sim..."

rs...

Beijo, Mumu, estou te esperando!

§

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcela primo disse...

§

"Sem você, eu perco tempo...
Com você, me sinto imortal..."

§

Rodrigo Abrantes disse...

é...

marcela primo disse...

§

"é..." o quê, Sr. Abrantes? -.-

O senhor é estranho, Sr. Abrantes...

;**

§

H. Henrique disse...

Nossa!

Acredito que não haja quem não se identifique com essas palavras.

Lindo lindo lindo

marcela primo disse...

§

E eu pensando que fosse especial por sentir essas coisas todas, rs...

Em todo caso, há amores que desconhecem portas, porque jamais lhes ocorreu partir.

§

H. Henrique disse...

:O

E há amores que desconhecem caminhos, saem pelas portas que conhecem, e voltam sem perceber para o mesmo lugar de onde partiram - rs.

marcela primo disse...

§

Está falando de você ou de mim?
Ou de ambos? rs...

§

Unknown disse...

Amo amar , mais ainda e sempre com poesia! Olhos faróis barcos de lua;grata pelos seus olhos! Fazem meu coração sentir simplesmente, sem buscar sentidos e direções.

marcela primo disse...

§

Que bonito, Má!
Não acredito que estou lendo seu comentário apenas agora, depois de tanto tempo... obrigada por me guiar nos descaminhos poéticos... te amo muito!

§