quarta-feira, 19 de maio de 2010

Reencontro



Para um instante e pergunta, olhos contra olhos:
- Cadê, hein?
Diante de minha expressão de dúvida, enfatiza:
- Cadê, hein? Cadê a marca do 666 no seu corpo?
Não sei o que responder. Percebo-me ainda mais nua; descoberta em meu segredo, pois sei que um demônio habita o meu coração.
Calo, atônita. O demônio sorri.
Novamente, só. Penso em como eu era. Penso nos meus atuais gestos de súcubo. Tenho a resposta tardia e desnecessária, pois ele bem sabe:
- Diga você. Foi você quem a inscreveu em mim, há exatos dois anos.

6 comentários:

Renata (impermeável a) disse...

aiaiai estas paixões.......que nos tiram do eixo, só podem ser algo demoniaco!

rs

Renata (impermeável a) disse...

É o Diabo que nos move através de cordéis!
O objeto repugnante é o que mais nos agrada;
E do Inferno a descer sempre um degrau da escada,
Vamos à noite errar por sentinas cruéis

charles baudelaire.

marcela primo disse...

Nossa! Baudelaire...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcela primo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcela primo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.